Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2024

FRASE DO DIA: "Nós estamos aqui para resolver, eu como prefeito e ser humano que sou, estou aqui ao lado do povo dando minha palavra que dentro de minhas possibilidades, iremos resolver esta situação" - Prefeito de Bacabal...


“Nós estamos aqui para resolver, eu como prefeito e ser humano que sou, estou aqui ao lado do povo dando minha palavra que dentro de minhas possibilidades iremos resolver esta situação”

 

- Do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, durante entrevista concedida ao apresentador e repórter Ray Lima, TV Mearim, Band, nas proximidades do lixão da cidade.

OPINIÃO DO EDITOR: o prefeito Edvan Brandão com esse ato, demonstra mais uma vez o que o Blog do Vanilson Rabelo já havia destacado na postagem anterior sobre o lixão de Bacabal, releia (AQUI).

Que ele já tinha ciência dos problemas relatados pelos moradores – e que nos bastidores vinha buscando solucioná-los, mostrou sua humildade em frente ao povo em não ter ido ao local de imediato, reconheceu o que ele mesmo destacou como uma [falha, sic...] e se comprometeu dentro de suas possibilidades, em resolver a situação que já dura há anos.

VEREADORES INERTES

O prefeito Edvan Brandão, fez o que era para ser feito muito antes pelos vereadores de Bacabal, ir ao local, ouvir os manifestantes, suas reivindicações e junto ao prefeito, buscar soluções; pelo contrário, não se viu movimentação nenhuma dos parlamentares, ficaram parados, inertes, sem reação. Ou seja, sem vontade e nem forças para mudar.

É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.