Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2024

O abandono de São Mateus e seu retrato maranhão à fora; a realidade que Thiago Resende irá implantar caso seja eleito prefeito em Alto Alegre do Maranhão...

Prefeito de São Mateus Ivo Resende e seu irmão Thiago Resende.

O povo são-mateuense é sabedor que o atual prefeito Ivo Resende, comete e pratica uma mentira atrás da outra, e com isso, toda a comunidade segue sendo ludibriada.

Desde quando foi eleito, são centenas de promessas já feitas desde sua campanha até hoje que nunca foram cumpridas e nem serão, e como esse ano é ano de eleição municipal, Ivo Resende, mais uma vez, segue fazendo promessas de colocar São Mateus do Maranhão no caminho do progresso.

Ivo Resende e seu irmão, que sonha em ser prefeito da vizinha cidade de Alto Alegre, fazem juntos, jus ao ditado popular “solto na buraqueira”, pois se refere a uma (nesse caso duas), pessoas que não estão nem ai para nada – e enquanto o povo da cidade sofre – o prefeito curte viagens caras à Brasília, e São Luís, além do irmão, custeando uma pré-campanha já “salgada” em Alto Alegre onde tem investido pesado, aproveitando a péssima administração e alta rejeição da prefeita Nilsilene do Liorne.

UTI Administrativa.

Bem localizado e cortado por uma rodovia federal, São Mateus do Maranhão sofre com o descaso proporcionado pela gestão Ivo Resende.

E o retrato desse abandono é visto nos quatro cantos da cidade, seja na infraestrutura, educação e, principalmente, na área da saúde pública.

O município vive um cenário de caos em obras inacabadas, mato e buracos tomam conta de tudo e a população sofre com as incertezas que o futuro pode lhes proporcionar. Ivo Resende desde que foi eleito, se mostra incapaz de gerir a coisa pública, e nem sequer liga para as denúncias e sofrimento que seu povo tem passado durante o período  de seu governo tirânico.

Marca de sua gestão.

Ao longo desses quase quatro anos de mandato, a marca da gestão Ivo Resende que é auxiliado pelo seu irmão Thiago Resende, que exerce o cargo de secretário municipal e que sonha em ser prefeito de Alto Alegre do Maranhão – tem sido o desmonte de políticas públicas que atendem a população mais pobre de São Mateus.

Lixo, buracos nas ruas, entulhos, praças abandonadas, salários de servidores atrasados, fornecedores sem receber o que lhes é devido pelos serviços prestados, um verdadeiro caos administrativo.

“Nosso povo pede socorro, nosso sentimento é de abandono”, relatou um morador.

Que ainda acrescentou; “com o período chuvoso, os buracos espalhados pela cidade viraram piscinas públicas”.

Conclusão

A cidade de São Mateus, administrada por Ivo Resende está entregue às traças, ao abandono, à falta de administração comprometida com os reais problemas da cidade, e é exatamente isso, que o sonhador Thiago Resende sonha em fazer se chegar ao cargo de prefeito na vizinha cidade de Alto Alegre do Maranhão.

É aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.