Páginas

sábado, 18 de maio de 2024

OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS: Festa de união política de Viliane e Amanda que desafiou até a jurisprudência do TSE; é marcada por fracasso de público e vira piada entre moradores nas redes sociais...

A festa de união política entre as pré-candidatas a prefeita e vice, Viliane e Amanda, respectivamente, foi um verdadeiro fracasso de público, vexame total, e não superou a enorme expectativa dos seus organizadores. 

União essa que desde o início é marcada de erros, teve inclusive o uso de carro de som volante e foguetes, indo de encontro e desafiando o Tribunal Superior Eleitoral, em sua Resolução nº 23.610/2019, que veda a figura do “carro de som volante”, leia mais clicando (AQUI).

Contava-se nos dedos os gatos pingados que marcaram presença no local, conhecido como Terraço. Apesar do espaço ser bastante amplo, tinham mais balões enfeitando o ambiente do que possíveis eleitores das pré-candidatas.

Nas redes sociais da cidade, o evento se tornou motivo de piadas; vários moradores que utilizam os chamados “senadinhos virtuais” expressaram suas opiniões acerca do vexame.


Oposição tem quase um mês anunciando essa união das mulheres, passaram ontem o dia soltando foguete, carro de som, hoje do mesmo jeito. Trio elétrico na cidade e a noite acontece um fiasco desse aí. Aí foi mais do que um balde de água fria para os coordenadores da campanha deles. Não é todo mundo que consegue juntar o povão, a população”, enfatizou outro morador.

Esse povo aí dá para eleger pelo menos um vereador dá?” perguntou um morador.

Me desculpa eu lhe dizer, mais esse povo aí não dá para eleger um prefeito (a) não, dá para eleger um vereador” disse outro.

Se fosse um local maior, eles iriam passar vergonha, se fosse na maçonaria eles iriam passar vergonha, o espaço é grande”.

Ai tá difícil, aí foi um tiro de 12 no pé, rapaz esses aí estão rodados viu”.

E MAIS

Blog do Vanilson Rabelo foi informado através de uma fonte bem posicionada dentro da oposição, que ao final do evento seria realizada uma carreata pelas ruas da cidade, mas, por falta de “multidão”, resolveram não fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.