Cha.grazik, que se autodenomina como a “vidente das estrelas”, afirmou que as duas crianças que seguem desaparecidas seriam encontradas na sexta-feira (9). No sábado, repetiu exatamente a mesma informação. Agora já é domingo à tarde, e, até o momento, nada aconteceu.
É importante entender, não se trata de desrespeitar crenças pessoais, mas de reconhecer a realidade. As previsões não se confirmaram. E, diante de um caso tão sério e doloroso, criar falsas expectativas só gera mais angústia e desinformação. Lembro aqui ainda, que todas as pistas, todas as possíveis evidências, todas as linhas, estão sendo investigadas de forma paralela às buscas que se concentram na região, nada, está fora do mapeamento da força-tarefa.
Como já escrevi num post anterior, muitas pessoas recorrem à fé, e às crenças como forma de esperança, e isso merece todo respeito. Agora, se aproveitar de um caso desse, da forma como estão se aproveitando, isso é absurdo.
O que as famílias das crianças e a sociedade precisam são respostas concretas, trabalho sério e responsabilidade, não previsões/promessas que não se cumprem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.