Um assalto à mão armada foi registrado na tarde desta terça-feira (20), no centro do município de Coelho Neto, no Maranhão.
A ação criminosa teve como alvo um funcionário de uma empresa do ramo de frangos, que se dirigia a uma agência bancária para realizar um depósito. Toda a movimentação foi registrada por câmeras de segurança próximas ao local.
O crime ocorreu por volta das 13h56, na área central da cidade, em frente ao escritório da empresa. As imagens mostram o momento em que o funcionário deixa o local acompanhado de um segurança particular. Em seguida, os dois indivíduos surgem e rendem a vítima. Um dos suspeitos usava colete de mototáxi, possivelmente para despistar a atenção.
Durante a abordagem, o segurança que estava armado, ainda reagiu, mas acabou fugindo. O funcionário, que carregava uma mochila com aproximadamente R$ 50 mil em dinheiro, tentou correr, mas foi alcançado por um dos bandidos. Logo após, a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado.
Há suspeitas de que os criminosos tenham recebido informações prévias sobre o transporte do valor, o que indica a possibilidade de crime premeditado, a famosa “parada dada”, o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.