Páginas

domingo, 6 de novembro de 2016

PLANTÃO 190: Homem é preso após furar bloqueio policial no centro de Bacabal



Durante os finais de semana em Bacabal o trânsito vira uma verdadeira loucura, principalmente por pessoas que desrespeitam as Leis, pondo suas vidas e de terceiros em perigo, vários acidentes são registrados na cidade, na maioria deles as pessoas envolvidas estavam sobre efeito de bebidas alcoólicas.

Um jovem de 29 anos foi preso na noite deste domingo (06) logo após furar um bloqueio policial, ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica. A ocorrência foi registrada durante a madrugada na Rua Teixeira Mendes, centro da cidade. 

De acordo com informações policiais, Luis Benicio da Silva, teria desobedecido à ordem de parada durante um bloqueio da PM, ele pilotava uma motocicleta Bros de cor preta sem placa, e estava com mais três ocupantes na garupa.

Maiores informações sobre esse caso nesta segunda-feira (07), no programa Bom Dia Bacabal, e na programação da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Redação/Vanilson Rabelo.

10 comentários:

  1. cara na boa, quanto imbecilidade fugir de um bloqueio da PM, porque não para e procura resolver numa boa? além de como deixou claro na postagem, colocar a vida de outras pessoas em risco, fico aqui pensando o que passava na cabeça das pessoas que estavam na garupa da moto? francamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dois amigos que beberam 6 cervejas e na volta pra casa deu carona uma duas colegas adaram por cerca de 5 ou 6 quarteirões na chegada da casa onde ficaria as meninas a policia passou e com medo de ficar sem a moto por ser nova e estar sem placa correu ... nao colocando a vida dos que estava na garupa da moto em riscos pois os mesmos ja haviam decida dela... nao acredite em tudo que ler na net meu nobre colega ! Vc nao estava lá a equipe de reportagem tbm não

      Excluir
  2. Esse jovens veem todos os dias vários acidentes, pessoas perdendo a vida, e mesmo assim não tomam como exemplo. triste

    ResponderExcluir
  3. Ai de nós se não fosse a policia militar de Bacabal que faz de tudo para manter essa cidade tranquila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa tal de policia civil nem existe. basta esse caso do joão bobó que foi solto. apos ser preso com um monte de provas. e ainda desdenhou da cara da PM.

      Excluir
  4. Ele é gente Boa,trabalhador mais vai fugir de policia pra quê!? Errou...

    ResponderExcluir
  5. Luis é gente boa, trabalha comigo, tomara que ele aprenda e não faça mais isso, juizo meu amigo Luis

    ResponderExcluir
  6. o inferno tá cheio de gente boa. ele teve foi sorte. tem direito quem anda direito.

    ResponderExcluir
  7. Não é porque é gente boa que pode sair fazendo coisa errada não, primeiro, 4 pessoas em uma moto, segundo furando barreira policial, quem não deve não teme, para que fugir se não deve nada? fica a dica, Luis tome juízo meu filho e não faça mais isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca acredite em tudo que ver na net meu amigo ! nunca existiu uma barreira policial voce nao estava la ou estava ? entao nao queira jugar o camarada fica a dica ...

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.