Páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

PLANTÃO 190: ‘Pipirinha’ é preso no centro de Bacabal transportando meio tablete de maconha prensada



Jenilson "Pipirinha". 

Logo após uma investigação realizada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 15º BPM, Jenilson Pinheiro da SilvaPipirinha” como é conhecido, mais uma vez foi preso e conduzido ao DP. 

A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (02) por volta das 17h00 nas proximidades da Biasa no centro da cidade de Bacabal, na abordagem foi encontrada a quantia de R$ 24,00, e meio tablete de maconha prensada pronta para a comercialização.  


Participaram da ocorrência: Policiais do Serviço de Inteligência do 15º BPM, e a guarnição composta pelos Cb. Lúcio, Cb. Salomão e Sd. Sobrinho.

Redação/Vanilson Rabelo.

11 comentários:

  1. Essa praga de novo? fazia tempo que não aparecia nas páginas policiais

    ResponderExcluir
  2. Pipirinha pior que gato pra ter 7 vidas, te sai do mundo da criminalidade Pipirinha vai aceitar Jesus e se procurar se redimir dos teus pecados

    ResponderExcluir
  3. teve uma época que todo dia só aparecia a cara de pipirinha nas televisões de Bacabal, chega dava nojo! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente onde o braço do governo não alcança a do traficante sim, enquanto nossos representantes políticos não fizeram nada para mudar essa trsite realidade vai continuar acontecendo isso ai, a polícia faz o trabalho dele, e muitas das vezes é massacrada por grande parte hipócrita da sociedade, que coloca a polícia como se fosse os bandidos, é a chamada inversão de valores, por isso digo, enquanto as nossas leis que são muito brandas para bandidos não forem reavaliadas e totalmente modificadas, isso vai continuar acontecendo, ele vai preso hoje, passa o quê? 3 meses? estará livre nas ruas, e quem sabe se não vai voltar a traficar, destruindo a vida de centenas de jovens...

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente onde o braço do governo não alcança a do traficante sim, enquanto nossos representantes políticos não fizeram nada para mudar essa trsite realidade vai continuar acontecendo isso ai, a polícia faz o trabalho dele, e muitas das vezes é massacrada por grande parte hipócrita da sociedade, que coloca a polícia como se fosse os bandidos, é a chamada inversão de valores, por isso digo, enquanto as nossas leis que são muito brandas para bandidos não forem reavaliadas e totalmente modificadas, isso vai continuar acontecendo, ele vai preso hoje, passa o quê? 3 meses? estará livre nas ruas, e quem sabe se não vai voltar a traficar, destruindo a vida de centenas de jovens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as leis são brandas e as famílias tão abandonando as crianças e não estão educando, ensinando valores, deveres, obrigações. e soltam feito cachorro nas ruas, mandam pra escola e nunca pisam lá pra ver como anda o comportamento, não ensinam o caminho d igreja, da honestidade, da moral. e acaba nisso ai. esse lixo imundo dando trabalho. realmente esse já tá passando da hora.

      Excluir
  6. Como bem disse o anônimo pipirinha faz tempo que aparecia nas páginas policiais

    ResponderExcluir
  7. ainda tem indiota que critica joão alberto. ele na segurança duvido se bacabal tava com essa palhacada. esse vagabundo tá passando da hora.

    ResponderExcluir
  8. esse pipirinha tá passando da hora.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.