Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Bloqueio de contas da prefeitura de Bacabal impede que Jaime Rocha e Patrícia Flávia Braga Vieira Lins continuem a saquear as contas do município; e garante o pagamento dos servidores municipais

Edvan Brandão, por enquanto ainda vereador, dentro de alguns dias prefeito de Bacabal.

Do Blog do Abel Carvalho.

O presidente da câmara, vereador Edvan Brandão (PSC) oficiou ao Ministério Público Estadual, no município, e a gerências do Banco do Brasil (BB) e da Caixa Econômica Federal (CEF) na cidade, comunicando a decisão unânime do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que revogou a liminar que manteve interinamente no cargo por cerca de 1 ano de 6 meses ao pecuarista José Vieira Lins como prefeito de Bacabal.

O efeito da comunicação feita pelo presidente do poder legislativo foi o bloqueio das senhas das contas que o par Jaime Rocha e Patrícia Flávia Braga Vieira Lins usavam para controlar as finanças do município em nome do agora ex-prefeito.


Brandão tomou a medida na condição de substituto legal do cargo, uma vez que com o indeferimento do nome de José Vieira na sua tentativa de se registrar candidato, a sua chapa caiu por completo, atingindo, também o vice-prefeito interino, advogado Florêncio Neto.


Edvan Brandão de Farias não tomou a decisão sozinho. Ouviu seus 08 colegas de câmara, os mesmos que nele votaram para a presidência da Casa e formam a bancada de oposição ao governo do prefeito cassado, sendo que todos concordaram com a medida adotada, e, teve o aval do deputado estadual Roberto Costa, do deputado federal João Marcelo Souza e do senador da República João Alberto Souza, todos do MDB.


O virtual prefeito do município de Bacabal explica a adoção da medida, que ele mesmo considera extrema, como a única forma de evitar a sangria que as contas da prefeitura vinham sofrendo por parte dos seus atuais controladores financeiros, Jaime Rocha e Patrícia Flávia Braga Vieira Lins, para evitar que essas contas fossem zeradas, com o saque de todos os seus valores, e, para garantir o pagamento do funcionalismo público municipal tão logo assuma o cargo de prefeito, fato que deve acontecer nos próximos dias.

7 comentários:

  1. Tu tem muita sorte cabra , um anta desse se achar repórter só em Bacabal mesmo terra de nuro baixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mais um inconformado? pela escrita ameaçadora, sei não mais sei lá. Entre se "achar" e ser, tem muita diferença...

      Excluir
  2. Essas pessoas ou pessoa que critica o vanilson rabelo deve ser um que mamava na prefeitura então é um xupa ovo do Jaime e de Zé Vieira.

    ResponderExcluir
  3. Saiu um Ladrão e Vai Entrar Outro Ladrão! é foda.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc tem certeza que vai entrar outro ladrão? Não julgue só por julgar.

      Excluir
  4. E os secretários municipais já estão despedidos?kkkk

    ResponderExcluir
  5. Rapaz essa situação de bloqueio so prejudica os funcionarios públicos. Como sempre ninguem gosta dos funcionarios mesmo... affs... escravos de um governo

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.