Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

BACABAL: Roberto Costa e Edvan Brandão fazem caminhada e arrastam multidão na Vila Pedro Brito


O deputado estadual e candidato a reeleição Roberto Costa e o prefeito Edvan Brandão, juntos com seu grupo mais uma vez deram demonstrações de força política, e arrastaram uma verdadeira multidão na caminhada realizada na tarde da última quinta-feira (27), nas ruas da Vila Pedro Brito, em Bacabal.

Roberto Costa é candidato à reeleição na eleição geral, que será realizada no próximo dia (07), Edvan Brandão, é candidato a prefeito de Bacabal no próximo dia (28/10), na eleição suplementar do município. Os candidatos colocaram suas respectivas campanhas nas ruas, e de forma acachapante, os dois tem arrastado uma verdadeira multidão em todos os bairros por onde já passaram.

Fotos registradas pelo Locutor das Multidões, Marinho Silva.
A linha de frente do evento – que muitos estão chamando de “A Caminhada”, contou com a presença de milhares de moradores da Vila Pedro Brito. Todos alimentados pela esperança de mudanças e de dias melhores. Parecia um verdadeiro exército, formado por idosos, homens, mulheres, crianças, adolescentes, jovens... Muitos jovens.

É emocionante, é de arrepiar o que observamos na caminhada da Vila Pedro Brito, é realmente algo extraordinário o que está acontecendo em Bacabal. O povo quer a continuação de nosso trabalho, e iremos honrar cada voto de confiança”, disse Edvan Brandão.

Aqui apoiamos Roberto Costa e Edvan Brandão por acreditar em dias melhores para Bacabal”, disse uma moradora.

Aqui na Vila Pedro Brito temos grandes amigos, amigos que desejam que Bacabal continue no caminho do progresso, estamos aqui hoje mais uma vez reunidos fazendo essa grande caminhada, olhando nos olhos de cada morador e moradora e reafirmando o que já tínhamos nos comprometido, trabalhar sempre em benefício de nossa população bacabalense”, enfatizou o deputado Roberto Costa.

Redação/Vanilson Rabelo.