Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Apresentador Israel Braga demonstra ódio contra as mulheres bacabalenses ao atacar ao vivo esposa de seu principal concorrente no horário, Samuel David...


A situação foi tão revoltante que até uma campanha foi iniciada através das redes sociais, centenas de usuários usaram a hashtag “Fora Israel”, muitas mulheres, e até mesmo homens, se solidarizaram com a jovem que foi atacada durante boa parte do programa Cidade Viva, da TV Mearim, canal 04 Band de Bacabal.

Essa não foi a primeira vez que a jovem Waléria Ribeiro foi alvo dos ataques do apresentador Israel Braga, que sem nenhuma consciência ataca sem pensar duas vezes, muito menos nas consequências que suas palavras podem ocasionar. Prova disso foi que a jovem, ainda grávida de oito meses, perdeu o bebê por conta dos insultos diários feitos pelo apresentador, e a enorme quantidade de comentários com seu nome na cidade. Tendo em vista que sua honra e sua imagem estavam sendo atacadas sem nenhuma cerimônia diariamente.

Campanha feita nas redes sociais e compartilhada por centenas de pessoas; "Mexeu com uma, mexeu com todas".
Atacando uma mulher, Israel acabou atacando todas as mulheres bacabalenses. Muitos consideraram como o cúmulo do absurdo o que foi mostrada durante o programa exibido na tarde de terça-feira (4).

Sem nenhum pudor, ou se mostrando arrependido, o apresentador colocou no ar, um áudio no qual, um homem acaba falando mentiras sobre Waléria, sobre o deputado Roberto Costa e sobre o próprio apresentador Samuel David. Como se não bastasse, o áudio foi repetido inúmeras vezes.

A vítima das mentiras ditas e espalhadas com frequência pelo apresentador, usou sua página pessoal na internet para se defender, veja;


E a Justiça o que faz sobre isso?

A população tem se perguntado por qual motivo a Justiça de Bacabal ainda não deu um basta na baixaria proporcionada pelo apresentador no canal de TV do ex-prefeito cassado Zé Vieira. Bem, essa resposta, a reportagem deste blog não pode dar - somente a Justiça mesmo. Na manhã desta quarta-feira (05), uma manifestação foi realizada próximo a emissora TV Mearim, e também em frente ao prédio do Ministério Público.





O deputado estadual Roberto Costa, uma das vítimas dos ataques sistemáticos feitos pelo apresentador, durante sessão na Assembleia Legislativa do Maranhão, denunciou os ataques, e um atentado contra a residencia do apresentador Samuel David, que teve sua casa alvejada a tiros, na madrugada de hoje (05).




A Secretaria Municipal da Mulher de Bacabal, também emitiu uma nota repudiando os ataques sofridos pela jovem Walérya Ribeiro. 

EM TEMPO: Devido ao assunto que foi o mais comentado nas redes sociais e por toda a cidade, a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo espera que durante a sessão da Câmara de Vereadores que será realizada na tarde desta quarta-feira (05), os parlamentares, em especial a vereadora Regilda Santos, destaquem e repudiem este assunto, e que falem a favor não só de Waléria Ribeiro, mais sim de todas as mulheres e famílias bacabalenses que estão horrorizadas com o que vem acontecendo durante o programa Cidade Viva.

É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.