Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Secretaria de Assistência Social realiza evento para os idosos



Foi realizada na manhã da quinta-feira, (6) no auditório do Centro de Convivência Social (CCS), uma ação social  focada na saúde dos idosos. A ação que contou com aferição de pressão arterial, teste de glicemia, palestras e um café da manhã, foi realizada pela secretaria de assistência social, que tem como titular a secretária Ivaneide Brandão, em parceria com a rede de farmácias Pague Menos.

Para quem esteve presente e pode participar da ação, o sentimento era de gratidão. “Muito bom! a gente só tem a agradecer porque sempre aqui nós recebemos essa ajuda e pra nós é uma gratificação muito grande cuidar de nossa saúde e achar pessoas que estejam cuidando da gente,” disse a aposentada Floriza Silva, que mora na Vila Pedro Brito.



A farmacêutica Daiana Leal destacou o valor da parceria: “Essa parceria é importante porque aqui tem esse acompanhamento com os idosos, tem as atividades em favor da saúde dos mesmos, é uma importante união.”

Na avaliação da orientadora social Maria Mirtes: “É muito importante na terceira idade, essa verificação de pressão arterial, mais o teste de glicemia. Estamos todos empenhados com compromisso em cuidar de todos” frisou.



 Fotos: Denise Marques

Da Assessoria/Prefeitura Municipal de Bacabal.