Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Trabalhando dia e noite; Administração do prefeito Edvan Brandão causa desespero no grupo liderado pelo deputado comunista Carlinhos Florêncio


Estamos trabalhando dia e noite para solucionar os problemas deixados pela gestão anterior, que em um ano e seis meses deixou a cidade em um verdadeiro caos e abandono”. Declaração dada durante entrevista à reportagem do Blog do Vanilson Rabelo.

O prefeito de Bacabal, Edvan Brandão (PSC), candidato na eleição suplementar, está fazendo um acompanhamento de todos os trabalhos realizados por sua equipe de governo, desde que iniciou sua gestão, logo após a cassação dos mandatos de Zé Vieira e Florêncio Neto.




Por várias vezes o prefeito tem acompanhado frentes de serviços, realizadas pela Secretaria Municipal de Obras, sob o comando do secretário Carlos Jorge, no qual, estão limpando as vias tanto da sede como da zona rural do município. De acordo com Carlos Jorge, os trabalhos da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, estão sendo realizados dia e noite; para que se possam ter melhorias nas ruas o mais rápido possível.




Estamos realizando este trabalho não só nas ruas da sede, como estendendo também até a zona rural de Bacabal”, disse Carlos Jorge.

SAAE...

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal, que tem a frente o diretor Marcelo Almeida, também vem realizando outro grande trabalho a frente da autarquia, porém, os inúmeros problemas e rombos deixados pela direção passada acarretaram em uma série de transtornos e que somente agora, respingaram na atual gestão. Entretanto, os problemas estão sendo enfrentados com sabedoria, estudo e buscando sempre melhorar o atendimento aos clientes do SAAE.

Prova disso é que o SAAE, assim como a Secretaria de Obras de Bacabal, também está trabalhando dia e noite, para levar uma água de qualidade aos bacabalenses, principalmente aqueles que estão sendo atingidos com a falta de água, seja no Centro, ou nos bairros mais afastados. Veja no vídeo abaixo o relato do diretor do SAAE, Marcelo Almeida.


Diante de tanto trabalho e da grande aprovação popular em favor de Edvan Brandão e sua equipe de governo, o grupo que hoje é liderado pelo deputado comunista, Carlinhos Florêncio (PCdoB), está em um total desespero, e procura atacar de todas as formas seja nas redes sociais, ou através das emissoras de TV’s comandadas pelo grupo de oposição.

Isso tem demonstrado diariamente que tanto Carlinhos, como os candidatos a prefeito e a vice, César Brito e Florêncio Neto, respectivamente, estão totalmente desesperados e com muita sede de voltar ao poder, através da Prefeitura de Bacabal.

É aguardar...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.