Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2018

BACABAL VIROU TERRA SEM LEI? Capangas armados ameaçam garis e limpeza do bairro Trizidela é suspensa

Garis tiveram o serviço suspenso devido a ameaça. Foto: divulgação.

Com claro viés político, dois homens em uma moto passaram xingando e ameaçando garis da prefeitura que faziam limpeza no bairro.

Na noite desta segunda-feira (17) garis a serviço da prefeitura de Bacabal foram ameaçados e expulsos do bairro Trizidela por dois capangas armados.

Segundo o relato de alguns funcionários à Polícia Militar, os trabalhos começaram na primeira rua do bairro quando dois homens passaram em uma moto gritando xingamentos aos funcionários e ao prefeito do município.

Não satisfeitos, os dois suspeitos fizeram a volta e um deles já sacou a arma e começou a ameaçar os garis. Após minutos de tensão e sob ameaça de morte intensa e críticas ao atual prefeito, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O capanga que apontou a arma para os garis conseguiu fugir, porém para garantir a segurança de todos, o serviço foi suspenso.

A suspeita é que a ameaça tenha viés político e que os dois capangas estejam a serviço do candidato de oposição na eleição suplementar de Bacabal, conhecido em toda região pela prática de agiotagem.

Esta não é a primeira vez que a Prefeitura de Bacabal deixa de realizar um trabalho por conta da ameaça dos capangas armados do candidato. Na última quinta-feira (13), garis foram ameaçados no bairro Pantanal por três homens armados e o serviço também teve de ser suspenso para segurança dos funcionários.

Com informações do (www.45graus.com.br).