Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Natália Duda mostra força política e reúne em sua residência aproximadamente mil pessoas em apoio ao seu grupo político


A vereadora licenciada e atual secretária municipal de finanças de Bacabal, Natália Duda (MDB), mais uma vez mostrou força política e reuniu na noite da última sexta-feira (21), aproximadamente 1000 pessoas em sua residência no bairro Cohab II.



Em sua residência, ela apresentou seus candidatos à eleição geral e a suplementar; Roberto Costa (MDB), João Marcelo (MDB) e Edvan Brandão (PSC). Durante entrevista concedida à reportagem do Blog do Vanilson Rabelo, Natália Duda disse se sentir feliz em poder ver que o grupo é unido; e que a população mais uma vez tem demostrado carinho e vontade de ter os seus candidatos na continuação dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos.

Sinto-me feliz e honrada e poder realizar essa grande mobilização em minha residência, agradeço a todos os amigos e amigas que se fizeram presentes na noite de hoje. Aqui mostrei meus candidatos, Roberto Costa, João Marcelo e Edvan Brandão, e tenho certeza que com a força da população bacabalense, eles três serão mais uma vez bem votados em nosso município. Somos um grupo unido, sem perseguições, sem baixarias, e quem ganha com isso é o povo”, disse Natália Duda.


EM TEMPO: A reunião realizada por Natália Duda é a maior até agora em uma residência de Bacabal, visando à eleição 2018, geral e suplementar, e isso, é reflexo da boa administração que vem acontecendo há quase três meses no município pelo prefeito Edvan Brandão, e o prestígio popular que tem Roberto Costa e seu grupo.

Redação/Vanilson Rabelo.