Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Prefeitura de Bacabal investe na melhoria das ruas da Vila da Paz



Os moradores da Vila da Paz em Bacabal voltaram a sorrir com a chegada de máquinas e homens da secretaria de Obras e Urbanismo de Bacabal. A frente de trabalho comandada pelo secretário Carlos Jorge em toda a cidade chegou na Vila da Paz para os trabalhos de limpeza e abertura de ruas. 

A Vila da Paz e toda essa região estavam abandonados. Tem ruas aqui que nem de bicicleta se trafega. No início do nosso serviço  abrimos quatro ruas. Vamos colocar a piçarra e vamos alcançar todos os bairros dessa região para que o povo possa andar”, disse o secretário Carlos Jorge.


Na Rua 16 quadra 31, a reportagem encontrou sentada na porta de casa e acompanhando de perto os serviços, a autônoma Ana Cleia de 32 anos. Ela conta que ficou maravilhada ao ver os homens trabalhando: “Até me espantei quando cheguei em casa e olhei. Nosso Bairro sempre foi esquecido. Mas estou muito satisfeita porque estão limpando tudo”.


O taxista de 60 anos de idade, Eduardo da Silva, lembrou o sofrimento da comunidade no último inverno: “Muito ruim no inverno! carros ficavam atolados e nós sofremos muito com isso”. Ele também elogiou o trabalho da Secretaria de Obras que se iniciou no bairro: “Já é um começo bom pra gente. Isso ai eu acredito que vai melhorar mais daqui pra frente”.

 Fotos: Denise Marques 
Da Assessoria/Prefeitura Municipal de Bacabal.