Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

BACABAL: Vereador Alberto Sobrinho consegue aprovação de mais três requerimentos em benefício da população bacabalense

Foto: reprodução.
Os três requerimentos são pedidos de melhorias que visam beneficiar os moradores do bairro Vila São João, Parque Amazonas e Pantanal. A sessão foi realizada na tarde da última quarta-feira (19).

O 1º requerimento  feito pelo vereador Alberto Sobrinho (PRP), solicita o restabelecimento do fornecimento de água no bairro Vila São João. De acordo com a justificativa do parlamentar, o requerimento atende a uma solicitação dos próprios moradores que passam por problemas da falta de água na comunidade.


Já o 2º requerimento feito por Sobrinho, solicita a limpeza e empiçarramento de todas as ruas do bairro Parque Amazonas. A justificativa feita pelo vereador é de que as ruas encontram-se intrafegáveis e que moradores o procuram para buscar melhorias junto ao poder executivo municipal.


O 3º e último requerimento pede o mesmo para o bairro Pantanal, já que as ruas encontra-se em péssimas condições de trafegabilidade, o que dificulta o ir e vir da população.


Os três requerimentos foram aprovados pelos demais parlamentares, e mostra mais uma vez que as reivindicações que chegam ao vereador Alberto Sobrinho são sempre atendidas.

Apresentamos esses três requerimentos aos nossos pares e fico feliz pela aprovação, mostra que estamos no caminho certo, e que isso, trará sem dúvida alguma, o melhor para nosso povo. Sabemos do compromisso do prefeito Edvan Brandão e de toda sua equipe de governo, e temos certeza que os trabalhos serão realizados”, disse o vereador Alberto Sobrinho.

Redação/Vanilson Rabelo.