Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Apresentador Israel Braga e TV Mearim, juntos, são condenados pela Justiça Eleitoral a pagar R$ 52.564,00 em multa



O apresentador Israel Diego de Oliveira Braga, muito conhecido entre os colegas de trabalho como "Boca de Fossa", e a empresa de comunicação, na qual o próprio colecionador de colostomias trabalha, TV Mearim Ltda - fantasiosa propriedade do aspone e mucamo do prefeito cassado José Vieira Lins, promotor de eventos Jaime Rocha -, foram condenados pela Justiça Eleitoral de Bacabal, representada pelo Juiz Jorge Antonio Sales Leite, titular da 13ª Zona, a pagar R$ 52.564,00 em multa, nas Representações 53-27.2018.6.10.0013 e 55-94.2018.6.10.0013, apresentadas pela Coligação Bacabal em Primeiro Lugar.

As duas condenações proferidas  pelo Juiz Eleitoral se deram em razão de tanto a TV de Jaime Rocha quanto Boca de Fossa estarem produzindo informações sem provas, os famosos fake news, tão em moda hoje.


Coligação Bacabal em Primeiro Lugar apresentou, também, cerca de 08 novas ações, todas com o mesmo fundamento, e com denúncias outras, que aguardam a exaração de sentença no mesmo Juízo Eleitoral.

Boca de Fossa, além de contratado do aspone e mucamo Jaime Rocha, é, também, principal assessor do candidato a prefeito César Brito (PP). Brito, que é vereador, é conhecido de todos pela prática aberta da agiotagem. Como Boca de Fossa, Brito, em razão de um problema conato, é ainda muito conhecido entre os colegas de prestamismo como Boca Torta.


A dupla Boca de Fossa e Boca Torta tem chamado bastante a atenção de todos, pelas atos e ações quem vem praticando neste início de campanha eleitoral.


Do Abel Carvalho.