Páginas

domingo, 24 de março de 2019

"A fábrica de água em Bacabal irá gerar emprego e renda para o município", diz deputado Roberto Costa...


Estive com o prefeito de Bacabal, Edvan Brandão; o secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo; os gerentes do Banco do Nordeste, Aquila Lima e Udson Lima; vereadores e secretários do município no mais novo empreendimento 100% bacabalense. A inauguração da fábrica de água mineral, "Água Bacabal", localizada no Parque Santa Clara.










Um empreendimento que vai atender toda a região do Médio Mearim e gerar emprego e renda. Me sinto feliz e honrado em fazer parte desta história e, o que pudermos fazer para o crescimento da nossa cidade, faremos. Parabéns aos empresários Francisco  Maciel, José Hamilton e Carlos Renê.

Um comentário:

  1. JÁ ESTÃO BOTANDO BANCA PARA VENDER A AGUA BACABAL-FUI COMPRAR HOJE 03-06-2019,10 GALÕES ME INFORMARAM QUE EU TINHA QUE COMPRAR NA MAO DO DISTRIBUIDOR.COM CERTEZA ESTA FABRIGA VAI PRA FRENTE
    BEM PRA FRENTE.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.