Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2019

Prefeitura homenageia mulheres de Bacabal em praça pública...


A prefeitura de Bacabal realizou na manhã desta sexta-feira, 8, um grande evento público para comemorar o Dia Internacional da Mulher. O evento, realizado na praça Silva Neto, no centro da cidade, foi o resultado do trabalho de várias secretarias:  Assistência Social; Articulação Política; Secretaria da Mulher e Secretaria de Saúde. Profissionais de saúde montaram um posto avançado para oferecer serviços gratuitos como: aferição de pressão arterial, testes rápidos de glicemia, sífilis e hepatites B e C.

A secretária de Assistência Social Ivaneide Brandão, acompanhada da vice-prefeita Graciete Lisboa recebeu Vereadores, secretários municipais e mulheres da comunidade. Ivaneide Brandão fez questão de entregar pessoalmente rosas naturais e bombons de chocolate e um cartão comemorativo. “Entrego essa rosa com uma demonstração de amor e carinho porque sei que assim como eu, todas elas também tem orgulho de serem bacabalense”, disse a Secretária.




A vice-prefeita Graciete Lisboa ao discursar na Praça Silva Neto destacou a importância deste dia no tocante as lutas e ao processo histórico de conquistas das mulheres. Ela também falou em nome do prefeito Edvan Brandão. “Trago o abraço do nosso prefeito Edvan Brandão que está São Luís em busca de melhorias para nossa cidade. Não tenham dúvidas de que Edvan Brandão é um homem sincero e que sabe o valor que cada uma de nós tem”.






A autônoma Bruna Nascimento, de 22 anos, gostou muito da iniciativa que acabou se tornando uma grande festa, ao som da banda Santa Cecília. Ela agradeceu a oportunidade e o reconhecimento da prefeitura de Bacabal. “Não é comum esse reconhecimento. Sabemos que devemos cuidar da saúde, e uma ação como essa é muito importante. Também estou feliz pelas homenagens e também tenho orgulho de ser mulher negra e bacabalense,” destacou.

CRÉDITO DAS FOTOS: Melquisedeque Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.