Páginas

quarta-feira, 6 de março de 2019

PLANTÃO 190: Em áudio, homem disse que fingiu que iria urinar, pegou um pedaço de pau e matou ex-mulher...



O crime aconteceu por volta das 3hs da madrugada de segunda-feira (4), na Rua Monsenhor Hipólito, em frente o Colégio das Irmãs, no Centro da cidade de Picos (PI).

A vítima foi identificada como Francisca Gorete, que residia no Morro do Mestre Abraão. A mesma foi assassinada a pauladas pelo seu ex-marido identificado como Antônio José da Silva, garçom da Pizzaria Boca de Forno.

Segundo informações, vítima e acusado tiveram um filho durante o período que moraram juntos, ambos estavam separados e ele já morava com uma outra mulher. Ele colocava obstáculos para pagar a pensão alimentícia do filho, isso poderia ter motivado o crime.

Em um áudio compartilhado em grupos de Whatsapp, o garçom Antônio José da Silva dá detalhes do crime. Conta que Francisca Gorete chegou à pizzaria onde ele trabalha e o ameaçou de morte. “Ela disse que iria dá fim a eu. Que eu não iria ver a luz do sol nascer não. Chegou na pizzaria enchendo o saco e que eu não iria amanhecer o dia não”, diz o Antônio José .

Ouça o áudio completo (aqui).

Cozinhando o galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.