sábado, 16 de março de 2019

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Afinal, de que lado o vereador Dalvam realmente é; oposição ao prefeito Dr. Júnior ou situação?...

Vereador Dalvam "opositor", Erlânio Xavier e Vereador Luan Rogério "situação".

Essa é a pergunta que a população Gonzaguense vem se fazendo; De qual lado o vereador Dalvam é? da oposição ou do lado do prefeito Dr. Júnior?

A pergunta está sendo feita porque, nas redes sociais, o parlamentar Gonzaguense posa e participa de almoço, ao lado de vereadores da base governista e de apoio à Dr. Júnior (PDT), na residência do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia.

Fica claro com isso que, o vereador Dalvam se faz de opositor ao gestor, mas, por trás, está se unindo com o prefeito.



Para se ter uma ideia, na agenda oficial do legislativo Gonzaguense, não constava tal visita e almoço, somente o grupo do prefeito.

Para quem diz combater o caos na administração Dr. Júnior através da oposição, Dalvam demonstra ser totalmente participativo das "ações" do prefeito de São Luís Gonzaga à fora.

Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Esse Dalvan joga dos dois lados, afinal que lado ele está? Esse vereador é propineiro.

    ResponderExcluir
  2. A MARIA BOTIJÃO DE CACHAÇA, NÃO CUMPRE COMPROMISSOS A OPOSIÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO NÃO TEM CREDIBILIDADE. O QUE É CREDIBILIDADE? É QUANDO SE DIZ FAZ; PROMETEU, CUMPRIU. PALAVRA É COMPROMISSO; JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, PROMETA ALGO QUE VOCÊ JÁ TEM CERTEZA QUE NÃO VAI CUMPRIR. QUANDO VOCÊ PROMETE SABENDO QUE NÃO VAI CUMPRIR, SUA FORÇA INTERNA RECEBE OS REFLEXOS DA DÚVIDA, DA INCERTEZA, DA INSEGURANÇA.

    MARIA BOTIJÃO DE CACHAÇA, OPOSIÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO SE VOCÊ PROMETEU, JÁ SABENDO QUE NÃO IA CUMPRIR, ESSE GESTO FORMA UM CLIMA QUE VAI TRABALHAR CONTRÁRIO À SUA FORÇA INTERNA. MUITO MAIS GRAVE AINDA, PROMETEU PARA ENGANAR, OU LEVAR VANTAGENS PESSOAIS; ENFIM, POR MÁ-FÉ. OPOSIÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA.

    MARIA BOTIJÃO DE CACHAÇA, OPOSIÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. CREDIBILIDADE É VOCÊ DIZER MODESTAMENTE O POUCO QUE VOCÊ PODE FAZER EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA, E, ESSE POUCO CUMPRIR. SE VOCÊ NÃO SABE SE VAI CUMPRIR, NÃO PROMETA, NÃO GARANTA O COMPROMISSO. TENHA CORAGEM DE DIZER: “PRECISO DE TEMPO PARA REFLETIR, RESOLVER PENDÊNCIAS; OU AINDA NÃO POSSO FAZER.

    MARIA BOTIJÃO DE CACHAÇA, OPOSIÇÃO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO O QUE VOCÊS QUERIAM É QUE O VEREADOR DALVAM FOSSE OPOSIÇÃO DO MELHOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DR. JUNIOR, DEIXEM DE ENGANAR AS PESSOAS DO BEM, DE BEM DE SÃO LUIS GONZAGA. AVANTE VEREADOR DALVAN O POVO APOIA, VOSSA EXCELÊNCIA DO LADO DE DR. JUNIOR. O MELHOR PREFEITO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO.

    ResponderExcluir
  3. Todo vereador deveria trabalhar a favor do povo que o elegeu.

    ResponderExcluir

Os comentários publicados nas reportagens, não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo, ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.