Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2019

Prefeito Edvan anuncia reforma administrativa em seu governo...


O Prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, anuncia hoje (18) uma reforma administrativa na sua gestão. 

O objetivo da reforma é buscar mais agilidade e eficiência na implementação das políticas públicas.

Para assumir a Secretaria de Saúde, foi convocado o médico Dr. Luís Gonzaga de Carvalho Neto (Dr. Lula). Ele está exercendo o mandato de vereador e deixará a Câmara Municipal. Silas Duarte continua no governo e contribuirá com sua experiência em outro cargo.

A Secretaria de Educação ficará a cargo do professor Marcos Ferreira Silva, no lugar da professora Ivane Oliveira, que assume o cargo de secretária adjunta de Administração.  O adjunto de Educação será o professor Jerry Chaves Costa Ibiapina que estava à frente da Secretaria de Emprego e Renda.


A vereadora Natália Silva Medeiros mudou de pasta. Ela assumirá na tarde desta segunda-feira o comando da Secretaria de Emprego e Renda.

Na Secretaria de Juventude assume Leonardo Diego da Silva Cipriano, que era coordenador da pasta.

Marcelo Almeida Conceição Júnior deixa a direção do SAAE e assume a Secretaria de Finanças. Em seu lugar, assume Jorgival Lima Mendes que já estava no SAAE executando um excelente trabalho.

O prefeito Edvan Brandão agradece aos auxiliares que exerceram serviços relevantes em suas pastas. Agora terão a oportunidade de encarar novos desafios na equipe administrativa e engrandecer a Administração Pública de Bacabal.

A posse dos novos secretários será realizada às 16h00 de hoje (dia 18) no auditório da Prefeitura de Bacabal.

Assecom | Prefeitura de Bacabal.

3 comentários:

  1. Edvan Brandão mudou isso tudo? Oi foi outra pessoa?

    ResponderExcluir
  2. O povo está pagando a conta para deixar de ser burro. Eu logo vi, temos vereadores com formação pedem e não prestar. Jeferson, Manhinho, Edigio, Dr. Lula e outros mais, foram colacar um cara da roça sem cultura e sem inteligência e autononia nem uma para dizer um não para João Alberto. Tava na cara q te isso iria acontecer. Bola cantada e povo caiu kkkkk
    Agora tá td mundo liso, só não o q se dizia liso.

    ResponderExcluir
  3. Colocar esse rapaz na secretaria de finanças, e como colocar uma raposa pra cuidar de galinhas.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.