Páginas

sábado, 30 de março de 2019

Desgoverno e incompetência; marcam a gestão de Dr. Júnior, em São Luís Gonzaga do Maranhão...


As denúncias de abandono e descaso por parte do prefeito, são feitas diariamente nas redes sociais, pelos próprios Gonzaguenses.


De um lado, a Câmara; onde vereadores da bancada oposicionista tem cobrado e lutado pelo direito do povo que representa, do outro; a própria população Gonzaguense; que tem feito as fiscalizações sobre ações, ou falta delas, que o prefeito Dr. Júnior (PDT), diz ter realizado pela cidade. 

Porém, mesmo com a mídia paga com o dinheiro público mostrando que está tudo as mil maravilhas, a realidade do Gonzaguense é outra diferente.

Infelizmente, por onde passam, encontram muito descaso, abandono e total incompetência do prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão.

O município tinha tudo para crescer à passos largos, mas, qualidade de vida não tem para ninguém. Lamentável ver um povo tão sofrido e para piorar - esquecido por quem deveria trabalhar por eles; O prefeito precisa olhar para essa população e dar o mínimo de dignidade. Essas pessoas pedem muito pouco, diante do que tem de direito. Abaixo; estradas vicinais intrafegáveis, e alunos sofrendo...








Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.