Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2019

BACABAL: Contemplados do Minha Casa Minha Vida são chamados para atualizar documentação...



A Secretaria Municipal de Assistência Social, através da coordenação do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) divulgou uma lista de pessoas que devem comparecer para atualizar a documentação.

A lista é de pessoas que foram contemplados, alguns como suplentes. Essas pessoas devem comparecer o mais breve possível na sede do PMCMV, que funciona no Centro de Convivência Social na estrada da Bela Vista.

Cleidiane Duarte, coordenadora do PMCMV explica: “Essas pessoas estão com a documentação irregular, algumas faltando alguns documentos obrigatórios, por isso é importantíssimo que elas compareçam na coordenação do Programa”.

Lista de contemplados e suplentes com documentação irregular

Francisca Macedo Chaves /  Francisco das Chagas Fernandes Borga/ Lucineide Lopes/ Luis Avelino Felix / Luis Sousa Morais /  Maria do Livramento da Silva Pinto Viana / Raimundo da Silva / Raimundo Nonato Silva  / Rosilene dos Santos Santana / Sônia Maria Alexandre de Sousa / Valdecy Fonseca de Morais / Veralucia Santos Damascena / Zulmira de Alencar Carvalho.

Assessoria/Prefeitura Municipal de Bacabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.