Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2019

Diretor do SAAE, Marcelo Almeida, recebe diretor comercial da CAEMA e conselheiro da ASSEMAE, Carlos Alberto...

Na última quarta-feira (13), o SAAE - SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE BACABAL, através do diretor Marcelo Almeida, recebeu o conselheiro da ASSEMAE - Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento, Carlos Alberto, que atualmente também é diretor comercial da CAEMA - Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão. O convite foi feito no dia 04 de Janeiro, quando por determinação do Prefeito Edvan, o SAAE iniciou diálogos com a CAEMA, buscando parcerias institucionais para melhorias da autarquia, o que logo foi autorizado pelo Governador Flávio Dino.

Carlos Alberto, que por 10 anos foi diretor do SAAE CAXIAS-MA, transformando-o em referência regional e nacional, deixou toda sua experiência a disposição da Direção.

''Existe uma grande vontade política de colocar o SAAE DE BACABAL na trilha dos grandes saae's do Brasil e do Maranhão. Pretendemos fazer uma grande integração, pegar tudo que existe em termo de saneamento público e colocar Bacabal no meio do processo, e para isso o marcelo está muito determinado, gostei bastante da idéia aqui de Bacabal de visualizar isso aí, e nós estamos dispostos a ajudar da melhor forma que pudermos.'' comentou Carlos Alberto.

O Diretor Marcelo Almeida agradeceu a visita, e destacou a importância da parceria institucional entre SAAE-CAEMA, e ainda com a ASSEMAE.

Acompanhe um pouco da visita no vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.