Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2019

Carnaval em Bacabal foi sucesso de organização e de público...


Da Assessoria.

Uma palavra pode definir o carnaval na cidade de Bacabal: Sucesso.

Durante cinco dias, os bacabalenses se divertiram nos mais diversos pontos da cidade, locais públicos e privados, na maior harmonia e segurança possíveis.
O Carnaval oficial, realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura recebeu milhares de pessoas em clima de organização e muita diversão. Os foliões faziam questão de elogiar o nível das atrações musicais e a preocupação da Prefeitura.

João Mendes, do bairro Vila São João, disse: “É muita responsabilidade organizar um evento dessa natureza. Muita coisa pra providenciar, mas vejo que pensaram em tudo”. Da mesma forma, Maria das Dores, do Bairro Areia, comentou enquanto comia um churrasquinho: “É o primeiro carnaval organizado pela gestão do Edvan Brandão, mesmo assim não há uma falha. Aqui dentro temos uma verdadeira praça de alimentação para os foliões, com a maior segurança”.

A tranquilidade foi provida por seguranças particulares, pela Polícia Militar e pelos Bombeiros militares. Esses profissionais receberam toda a assistência da secretaria de Cultura para que desenvolvessem com eficácia o seu trabalho.


A secretaria de Saúde destacou todas as noites profissionais para garantirem o atendimento dos foliões que precisassem de cuidados médicos. O secretário Silas Duarte explicou: “A partir do momento em que chamamos os bacabalenses para o Centro Cultural, é nossa responsabilidade zelar pela integridade dessas pessoas. O prefeito Edvan Brandão determinou todo o nosso empenho para o Carnaval, e nós colocamos aqui os melhores profissionais para atender o nosso povo”.






No último dia, a sensação do dever cumprido estava estampada no rosto da secretaria de Cultura. Marcela Vieira disse: “Estou gratificada, uma grande equipe nos ajudou e conseguimos realizar um dos melhores carnavais dos últimos tempos. Os vendedores ambulantes estão contentes, os músicos da nossa cidade também pois fizeram ótimas apresentações e o povo esse sim está feliz por ver que a administração da nossa cidade se preocupa com a nossa gente e faz sempre tudo da melhor maneira”.

Crédito das Fotos: Jeremias Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.