Francisco Lago de Sousa, de 49 anos, conhecido como "Bigodinho", foi morto à tiros na noite de sábado (14), na Vila Frei Solano, em Bacabal.
De acordo com informações da polícia, os suspeitos seriam dois homens, que estariam trafegando em uma motocicleta pop 100. O que estava na garupa desceu com arma em punho, e efetuou diversos disparos. A vítima foi atingida, com cerca de oito tiros.
Bigodinho possuía algumas passagens pela delegacia de polícia, por crimes como tráfico de drogas, e porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada, porém, até o fechamento desta reportagem, os suspeitos não haviam sido localizados e presos.
sujeito a alterações...
Redação/Vanilson Rabelo.
Rabelo, quem foi esse que postou e ainda colocou o nome de uma suspeito? o rapaz foi na delegacia deu entrevista e tudo por livre e espontânea vontade. Ouvi dizer que vai rolar um processo vc ta sabendo Rabelo?
ResponderExcluirOlá, primeiro obrigado por comentar e sempre está sempre acompanhando as reportagens do Blog do Vanilson Rabelo, quanto ao assunto, acompanhei mas, por ética profissional, me resguardo a opinar sobre. Cada profissional tem uma maneira própria de desenvolver seu trabalho, o meu é esse! No mais, obrigado pela audiência...
ExcluirAlguma reportagem sobre o trabalho escravo na prefeitura de São Luís Gonzaga? Abraço meu amigo
ResponderExcluirNossa, e tem isso ai na gestão de Dr. Júnior? Não acredito, rsrsrs...
ExcluirTem isso e muito mais!
Excluir