Da Assessoria.
Em sua segunda edição, o projeto “Luzes de Natal” da Prefeitura de Bacabal executado pela secretaria Municipal de Cultura, foi aberto oficialmente na sexta-feira (13). A praça de Santa Terezinha recebeu um arranjo caprichado e ficou toda iluminada para receber os bacabalenses e visitantes com uma programação variada de natal todas as noites até o dia 29 de dezembro.
A solenidade oficial contou com a presença do prefeito Edvan Brandão e sua comitiva formada por vereadores e secretários municipais. Para animar o público, a Banda Santa Cecília, o Coral da Escola de Música Maestro Almir Garcez Assaí e a Coreografa Fabiana Lopes na companhia das alunas do Centro de Ensino Manoel Campos Sousa (CEMA) apresentaram a Dança de Natal. Para fechar a noite em alto estilo, os presentes foram brindados com o show com o cantor bacabalense Zé Lopes.
Após as entrega da chave da cidade ao Papai Noel e abertura oficial da casinha do Papai Noel, o público ficou admirado com a decoração do ambiente e os fogos anunciaram a chegada do Natal na cidade.
A secretária de Cultura, Marcela Ferreira, agradeceu ao prefeito Edvan Brandão por mais uma vez ter apoiado a iniciativa e disse que valeu a pena todo o esforço, pois, o resultado do trabalho que gera satisfação em ver a alegria do povo ao se encontrarem na praça para festejarem o natal de Bacabal.
“Nós preparamos tudo com muito carinho, pensando em cada detalhe para as famílias bacabalenses virem prestigiar esse período tão importante que é o nascimento de Jesus Cristo”, afirmou Marcela.
Para o prefeito Edvan Brandão, a campanha já é marco de sua gestão, pois, em sua segunda edição não deixou a desejar. “Vemos a grande diferença em um evento quando ele é feito com amor e carinho. Vemos a alegria do povo bacabalense, das crianças -, e isso me deixa muito feliz como gestor do Município de Bacabal”, disse Edvan Brandão.
Fotos: Melquisedeque Morais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.