Páginas

domingo, 22 de novembro de 2015

Acidente com carreta da dupla Jorge e Mateus deixa um morto no MA

   Acidente aconteceu neste domingo (22), na BR-010, em Estreito.
  Veículos bateram de frente; motociclista de 18 anos morreu no local.

Foto/ PRF
Um acidente envolvendo uma carreta com a logomarca da dupla Jorge e Mateus e uma motocicleta matou o jovem José da Silva Vidal, de 18 anos. O fato aconteceu por volta de 3h30 deste domingo (22), no Km 132 da BR-010, próximo a Estreito, no Maranhão, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 
Foto/ PRF
 De acordo com a PRF, os dois veículos vinham em sentidos opostos e bateram de frente. O perito do Instituto de Criminalística (Icrim) que esteve no local, Fernando Alves de Andrade, concluiu que a colisão se deu na pista contrária a da motocicleta, que era conduzida pela vítima.


A conclusão do Icrim indica que o jovem teria invadido a contramão e batido de frente com a carreta. O rapaz morreu na hora. A perícia também afirma que a vítima não possuía habilitação e que o corpo apresentava indícios de ingestão de bebida alcoólica.
O motorista da carreta, identificado como Marcos Fabiano de Souza Silva, foi autuado por "homicídio culposo por acidente de trânsito", conforme o artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/1997).

De acordo com o site oficial da dupla, Jorge e Mateus fizeram um show em Santarém, no Pará, no sábado (21), e têm show marcado para este domingo, em Araguaína, no Tocantins.
O G1 tentou contato por telefone e -mail, às 10h30 (horário local), com a empresa Great Assessoria, em São Paulo, responsável pela assessoria de imprensa dos cantores. Até esta publicação, não houve retorno.



G1/Maranhão

2 comentários:

  1. Estranho,pois pela foto dá pra ver que quem invadiu mão contrária foi a carreta.

    ResponderExcluir
  2. Você precisa fazer algumas provas de vias !

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.