Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016: São Luís Gonzaga-MA, Dr. Júnior é alvo de ataques por parte de correligionários políticos do atual governo municipal


Mais uma vez a política local da pacata cidade de São Luís Gonzaga volta ser destaque, tivemos recentemente a realização das convenções partidárias para a escolha de candidatos que concorrerão nas eleições municipais deste ano, uma do atual grupo de oposição encabeçada pelo pré-candidato a prefeito pelo PDT Dr. Júnior, e a outra encabeçada por Neto Fortes, atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito.


Depois da convenção que homologou o nome de Dr. Júnior como candidato a prefeito da cidade, e pela ‘explosão’ de alegria na qual a população Gonzaguense o recepcionou ao fim da convenção, os ataques contra o opositor tiveram início, as informações que chegaram até a redação deste Blog, são de que pessoas aliadas e ligadas ao grupo da atual gestão municipal, estão caluniando e espalhando fatos inexistentes entre eles, destaco alguns a partir de agora;

Disseram em várias visitas que estão fazendo, que Dr. Júnior vai “acabar com as festas das igrejas evangélicas, estão falando que familiares de Dr. Júnior não gostam de evangélicos, e nem das pessoas negras”, Entretanto, essas mesmas pessoas esquecem que nas duas últimas eleições que concorreu, os na época candidatos a vice de Dr. Júnior eram negros, e que o compadre, ou seja o padrinho do único filho homem de Dr. Júnior, também é negro.   

Essas mesmas pessoas que estão espalhando esses comentários maldosos, esquecem que na época quando foi vereador na cidade, ele até criou uma lei para proteger os homossexuais do município, e que o mesmo é absolutamente favorável as diversidades em todos os sentidos. O que mostra claramente que Dr. Júnior não tem nenhum tipo de preconceito.

Atitudes baixas e covardes, o que significa que o desespero já começa a bater à porta daqueles que só pensam em si próprios, e não no bem da população Gonzaguense.

Caso alguém queira se manifestar sobre esse assunto, o espaço do Blog do Vanilson Rabelo está aberto.


Redação/Vanilson Rabelo.

6 comentários:

  1. Esse pessoal vai atacar Dr.Júnior até o último dia da campanha.

    ResponderExcluir
  2. Já sabemos até quem é a pessoa que está inventando essas histórias, ele se acha moralista e planta inverdades por toda a cidade, mas a vontade do povo vai ser soberana.

    ResponderExcluir
  3. Esse pessoal já sabem que a época da perseguiçãp está acabando, é hora do basta.

    ResponderExcluir
  4. Falta de vergonha desse povo, mandaram pegar pessoas na cidade de Bacabal, e em alguns lugares aqui perto da sede, por R$ 30,00 cada.

    ResponderExcluir
  5. Explique ai direito? Sobre qual povo vc falou?

    ResponderExcluir
  6. Sobre essa convenção do povo do 45,como eles perceberam que não iria dar ninguém, eles adiaram a convenção pra outro horário da tarde, como tbm não iria dá ninguém mandaram buscar em Bacabal, dinheiro do povo sendo gasto atoa, e em uma farra de poder, desrespeitando a todos os cidadãos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.