Páginas

domingo, 28 de agosto de 2016

PLANTÃO 190: Suspeito de praticar dois homicídios é preso portando um simulacro de arma de fogo enfrente aos correios de Bacabal


Por volta das 12h00 deste domingo (28), policiais do Serviço de Inteligência da PM do 15º BPM, conseguiram localizar e efetuar a prisão de um jovem identificado como Magno Barros de 18 anos de idade.

A prisão ocorreu enfrente ao prédio dos correios em Bacabal, durante a abordagem e na revista pessoal foi localizado na cintura de Magno um simulacro de arma de fogo. (arma de brinquedo), que os criminosos usam para praticarem assaltos principalmente em locais de pouca visibilidade. Foi solicitado o apoio de uma viatura e Magno Barros foi conduzido ao 1º DP de Bacabal.

Magno é o principal suspeito de ter assassinado a tiros um homem no bairro Trizidela. Detalhe a vítima estava dormindo, ele também confessou ter assassinado outra pessoa.

Simulacro.

Para a confecção do Simulacro, Magno usou madeira e cano de ferro, para fazer o gatilho da arma de brinquedo, Magno usou material de lata de refrigerante, depois cobriu por completa com fita isolante, agora veja o comparativo das fotos de uma pistola de verdade .40 usada pelas forças policiais, em comparação com o simulacro que Magno portava no momento da prisão;


Durante uma ação de assalto e com a vítima completamente abalada passa despercebido uma arma dessa, por outro lado ninguém irá perguntar para um assaltante se a arma que ele está usando é de brinquedo ou não. infelizmente algumas mentes criativas são usadas para praticar o mau as pessoas de bem da sociedade. 

Matéria completa sobre esse caso na programação da TV Cidade canal 47 (REDETV).


Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Rapaz ai na hora do assalto a vítima descobri, adoeçe um bandido igual esse ai ainda vai ficar presa

    ResponderExcluir
  2. Gente seria bom que quem reconhecesse esse bandido fosse na delegacia para ele passar um bom tempo longe da sociedade de bem e atrás das grades.

    ResponderExcluir
  3. Como foi falado na postagem esse infeliz tinha que usar a inteligencia dele era para as coisas do bem e não para fazer o mau aff

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.