Páginas

segunda-feira, 19 de junho de 2017

PLANTÃO 190: Pai e filho são encaminhados ao 1º DP logo após denúncias de disparos de arma de fogo no bairro Madre Rosa, em Bacabal


Depois de várias ligações de populares relatando o disparo de arma de fogo em um quintal de uma residência no bairro Madre Rosa, a Polícia Militar foi acionada e apreendeu um menor e conduziu também o pai do adolescente.


Na ocorrência, pai e filho envolvidos negaram  a situação, e logo após algumas averiguações e buscas na residência, foram localizadas diversas facas e uma arma de fogo de fabricação caseira, conhecida como badock. Além de dois frascos de pólvora.


O pai identificado como Gilmarkson, e o filho menor de idade foram ambos encaminhados ao 1º Distrito para se explicarem a autoridade policial. 

Os dois, segundo informações da polícia, são também suspeitos de realizarem assaltos na cidade, mas na delegacia, eles negaram envolvimento em práticas delituosas.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.