Páginas

sexta-feira, 30 de junho de 2017

SÃO JOÃO 2017: Nota de esclarecimento da Secretaria Municipal de Cultura de Bacabal sobre "Os Penetras Show"

                                                  
                                                 NOTA DE ESCLARECIMENTO

A  Secretaria Municipal de Cultura no uso de suas atribuições legais, vem por meio desta esclarecer quer em nenhum momento a organização do  Concurso de Quadrilhas  Juninas agiu de maneira incorreta ou injusta na organização do concurso. E que o Regulamento Aprovado por todas as quadrilhas participantes não sofreu alterações, exceto quanto à data da realização da Grande Final, fato  este que teve aceitação das demais participantes do concurso. Ressaltamos ainda que segundo consta no “Artigo 37 - À Coordenação é conferido o direito de alterar ou acrescentar medidas que se fizerem necessárias ao bom andamento do Concurso, no decorrer do ano e para o ano seguinte. Mediante uma discussão democrática.”  Assim  após conversa franca com representantes de quadrilhas ficou  acertado a realização da Grande final dias 29 e 30.

Informamos ainda que A quadrilha OS PENETRAS protocolou junto  à comissão Organizadora um documento dia 29 onde abria mão da apresentação dia 29 e verbalmente afirmou a membros da comissão não está com seu material pronto e pedia a transferência de sua apresentação para o dia 30. A Comissão Organizadora em respeito aos participantes convocou reunião com os representes de todas as Juninas envolvidas no concurso o senhor  Tayron Moura  fazer sua defesa e explanar os motivos de sua desistência e o pedido de nova apresentação dia 30. 

Ao Contrário do que afirma o senhor Tayron Moura nesta reunião realizada dia 30 a Secretaria de Cultura foi a única instituição a defender a permanecia da  Junina Os Penetras no concurso, portanto cai por terra a tese ou boatos de que a Secretaria de cultura tenha cometido qualquer espécie de injustiça com o mesmo ou com sua brincadeira. Vale ressaltar que momentos antes da reunião numa atitude de total desrespeito A secretaria  o mesmo agrediu  fisicamente componentes de outras quadrilhas numa demonstração de total descontrole emocional. E para provar o que expomos acima segue anexo a esta nota um termo de acordo assinado pelos demais representantes de quadrilhas presentes à reunião dia 30.

Deixamos aqui nossos agradecimentos e aplausos pelo trabalho realizado por todas as Juninas de Bacabal, inclusive “Os Penetras” que também faz parte de nossa cultura.

                                           A COMISSÃO ORGANIZADORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.