Páginas

quinta-feira, 15 de junho de 2017

PLANTÃO 190: Durante assalto, ladrão agride criança de dois anos em Bacabal, é perseguido por populares e sofre tentativa de linchamento


O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (14), por volta das 20h no bairro da Esperança em Bacabal.

De acordo com a vítima, uma jovem de 24 anos no qual não iremos revelar o nome, ela estava em seu estabelecimento comercial em companhia do seu esposo, filho e filha quando terminou o expediente, ela foi para casa antes do marido, chegando na porta foi surpreendida pela ação do assaltante que a agarrou pelo braço e jogou a bicicleta em sua direção, sendo que ainda chegou a atingir seu filho de apenas 2 anos de idade.

O assaltante identificado como Francisco de Assis Silva Carneiro, ou "CIZINO" como é mais conhecido, tomou o celular e o cordão de ouro da vítima, com os gritos da esposa; seu marido correu para socorrê-la, foi onde travou luta corporal com Cizino mesmo sob ameaça de que iria ser furado ele não desistiu e lutou com o criminoso. Sendo depois ajudado pela população que ainda iniciou um linchamento contra o assaltante que só não foi pior por conta da intervenção de um policial militar a paisana que passava pelo local.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada Cizino foi preso, levado ao hospital e logo em seguida conduzido ao 1º Distrito Policial.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.