Páginas

sábado, 3 de junho de 2017

EDITORIAL: SAAE de Bacabal vai colocar nomes de clientes com contas atrasadas no SPC


Consumidor que tiver atraso superior a 60 dias no pagamento terá o nome incluído no cadastro. 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Bacabal colocará nome de clientes inadimplentes no Serviço Nacional de Proteção ao Crédito (SPC). Ou seja, qualquer pessoa que tiver atraso de mais de 60 dias no pagamento terá o nome no cadastro. 

As informações são da direção do SAAE de Bacabal.

EDITORIAL. 

Bem, se o motivo do SAAE fazer essa parceria com o (SPC) é diminuir o índice de inadimplência dos consumidores, Parabéns. Agora, para se chegar a esse ponto seria bom que pelo menos tentassem resolver as constantes falta de água por toda a cidade de Bacabal. Isso não somente no centro, mas em todos os bairros, principalmente os mais atingidos que são os periféricos. Além, claro, dos inúmeros povoados de Bacabal, que vez por outra é alvo de descaso com a falta do líquido precioso. Recentemente li em uma matéria produzida através da imprensa oficial, que o SAAE de Bacabal vai resolver de uma vez por todas os constantes problemas de falta d'água, isso porque será feita uma mudança radical na captação de água da curva do anum. Se isso se concretizar será sem dúvida alguma benéfico para a população bacabalense, que já sofre tanto em vários setores, sabemos que nós consumidores já somos punidos quando deixamos de pagar as contas pelos cortes na prestação de serviços. Água e energia elétrica são serviços essenciais e não podem gerar prejuízos para o consumidor pela restrição de crédito ou dano a imagem; creio que, a inclusão no cadastro negativo por atraso na conta de água atrapalha 'o andamento natural da vida das pessoas' e gera transtornos aos consumidores. 

Vanilson Rabelo/ Redator-chefe do Blog do Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. VANILSON RABELO VOCÊ NÃO VER QUE ISSO É UMA DAS MANEIRAS MAIS ÓBVIAS DE GANHAR MAIS DINHEIRO, CLARO QUE AGORA VAI ULTRAPASSAR OS MILHÕES GANHOS MENSALMENTE, AS PESSOAS NÃO VÃO QUERER SEUS NOMES NEGATIVADOS POR CAUSA DE DUAS CONTAS DE ÁGUA, AI VAI SER O JEITO PAGAR.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.