Páginas

domingo, 11 de junho de 2017

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito entrega nova ambulância e garante construção de um novo hospital público


A entrega foi realizada na manhã deste sábado (10) e contou com as presenças de assessores, vereadores, secretários municipais e sociedade civil organizada.


Com a nova ambulância doada através de uma parceria com o governo estadual, agora já somam três veículos que auxiliarão no melhor atendimento na área da saúde no município.



A Unidade de Suporte Avançado (USA) têm capacidade para socorro no atendimento como Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e semi UTI, podendo se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA). Ela também é equipada com duas macas, duas pranchas, um umificador, cadeira de rodas, cilindro e bala  de transporte para oxigênio - em caso de atendimento fora do veículo, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e medicamentos. Possuem também, sistema de monitoramento contínuo, para prestar socorro a pacientes potencialmente graves, ou com descompensação no sistema orgânico.


"Essa nova ambulância vai ajudar e muito no atendimento mais pontual e com maior qualidade, um equipamento novo, com instalações adequadas e oferecendo um serviço adequado, é disso que nós precisamos hoje na saúde, não só em São Luís Gonzaga, mais sim em todas as cidades maranhenses", disse o prefeito durante entrevista ao Blog do Vanilson Rabelo.


Aproveitando a ocasião especial, o prefeito Dr. Júnior (PDT) anunciou a todos os presentes que até o final deste ano (2017), irá iniciar a construção do novo hospital público de São Luís Gonzaga do Maranhão, para assim melhorar o sistema de saúde pública na cidade e região gonzaguense. 
  
Redação/Vanilson Rabelo.

9 comentários:

  1. RAPAZ AQUI A GENTE VER COISA MESMO, TEM QUE FAZER ISSO MESMO, É A OBRIGAÇÃO DELE!

    ResponderExcluir
  2. Quadra de esportes q é bom,nadaaa!

    ResponderExcluir
  3. Parece que você é meio esquecido das coisas, por acaso não sabe que essa Quadra de esportes de Slg foi dada pelo governo municipal passado como concluída? sem contar que o governo passado também recebeu toda a verba. Gente vamos deixar o prefeito trabalhar, se querem fazer oposição façam mais de maneira séria e comprometida com a verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a quadra de esportes coberta teve uma verba bem significativa que foi repassada pelo ministério de esportes para ser feita, o qual repassou exatos 150 mil reais já faz um bom tempo e até agora nada. Fora o investimento do governo estadual, que como sabemos também que não é pouco, portanto, na minha opinião, veja bem, na minha opinião, a quadra de esportes COBERTA, já deveria estar pronta e em uso.

      Excluir
    2. "Essa nova ambulância vai ajudar e muito no atendimento mais pontual e com maior qualidade, um equipamento novo, com instalações adequadas e oferecendo um serviço adequado, é disso que nós precisamos hoje na saúde, não só em São Luís Gonzaga, mais sim em todas as cidades maranhenses"
      PALAVRAS DO PREFEITO DR. JUNIOR. Na data 18/07/2017 Eu Oziel Cabral Oliveira Filho estava presente no hospital em uso de São Luis Gonzaga e quando um paciente perguntou o que havia com a ambulância NOVA, a mesma que está presente nas fotos acima, a resposta de um dos funcionários foi: "A ambulância NOVA não está rodando (Em atividade) por quê está sem as chaves, por quê não tem chave"
      Então como que um veiculo que era para ajudar as pessoas está servindo de peça de museu simplesmente porquê esta sem as chaves? Onde colocaram as chaves? Esqueceram em algum lugar?
      Pelo amor de Deus, só São Luis Gonzaga do maranhão mesmo viu!

      Excluir
  4. PREFEITURA DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO

    Administração de Dr. Jubior.

    Construído uma nova Historia.


    Edmilson Moura
    REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  5. PREFEITURA DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO

    Administração de Dr. Junior.

    Construído uma nova Historia.


    Edmilson Moura
    REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  6. CARA HOJE PERCEBEMOS O QUANTO A POPULARIDADE DESTE PREFEITO É BAIXA, POIS UMA AMBULÂNCIA DESTE PORTE APENAS ALGUNS SECRETÁRIOS E UNS POUCOS SERVIDORES. CADÊ A SECRETÁRIA DE SAÚDE? TODOS NÓS SABEMOS QUE A CARA DE CURUJA QUE É A PRIMEIRA DAMA, NÃO GOSTA DELA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ ESTÁ FALANDO ABOBRINHA, VOCÊ QUE FALA DA PRIMEIRA DAMA E SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DE SAÕ LUIS GONZAGA DO MARANHÃO Drª SOCORRO FERNANDES.

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.