Páginas

domingo, 18 de junho de 2017

PLANTÃO 190: Magno é morto a tiros no bairro Trizidela em Bacabal


Magno Barros de Sousa de 18 anos, foi morto por volta das 00h00 desta segunda-feira (19), no bairro Trizidela em Bacabal.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Vanilson Rabelo, Magno estaria em companhia de outro jovem identificado como Paulinho, quando foram surpreendidos em uma residência por dois homens que estavam de moto.


Ainda segundo relatos de familiares da vítima, foram pelo menos 20 disparos de arma de fogo, Magno que já tinha várias passagens pela delegacia de Bacabal, inclusive, por homicídio, foi morto ainda no local, o outro jovem, foi alvejado e encaminhado para o hospital Laura Vasconcelos.

As informações são de que os autores do homicídio e da tentativa, ainda perseguiram as vítimas pela rua onde foram atingidas pelos disparos, começando em uma casa, e terminando no local onde Magno caiu já sem vida.

Tudo leva a crer que possivelmente seja um acerto de contas, entre os autores e as vítimas.

TV BACABAL.

Maiores informações sobre esse crime logo mais na programação local da TV Bacabal canal 09 
(REDE MEIO NORTE).

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.