Páginas

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Aniversário de 163 anos de São Luís Gonzaga-MA foi um sucesso de público


Com uma programação variada e repleta de atrações, a prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão realizou uma das maiores festas que a cidade já teve. Apresentando uma programação festiva e cultural, a Secretaria Municipal de Cultura desenvolveu e coordenou ações que marcaram o aniversário de 163 anos da terra do cuxá.

A programação especial ao aniversário da cidade, iniciou no domingo (11/06), com um grande culto na Praça da Bandeira, coordenado pelas congregações locais, finalizando com um show gospel. Oportunidade em que se apresentaram artistas locais, e a atração principal da noite de louvor, o show do cantor Berg Lima ex-vocalista da banda de forró Calcinha Preta.
 

Já na segunda-feira (12/06), a programação de comemoração ao aniversário da cidade começou logo cedo com a realização da "1ª maratona da paz". Durante todo o dia, foram feitas diversas ações em prol da população, como o torneio de Futebol Master e final da 1ª Copa Cidade São Luís Gonzaga de Futebol.


A noite, a Praça da Bandeira localizada no centro da cidade ficou completamente lotada, pessoas de São Luís Gonzaga e centenas de outras mais, vindas de cidades da região, que se divertiram com muita segurança. Um grande show cultural foi realizado ao público, com diversas atrações fazendo parte da festa, entre elas; Apresentação da quadrilha junina "Arreda Ki é Nois", bumba-boi "Brilho Gonzaguense" e Finalizando a noite ao som de muita música com os artistas da terra; Banda Zona Urbana, Eron Monteiro, e o grupo MPG. Encerrando com chave de ouro, com o grandioso show de Mara Pavanelly, que fez a multidão dançar.


O prefeito Dr. Júnior acompanhado da primeira dama Drª Socorro, do vice-prefeito Neto Gomes e sua esposa Solanna Cristhina, juntamente com secretários e vereadores, acompanharam o evento, que teve a participação dos deputados estaduais Vinicius Louro e Nina Melo. Além do senhor Juscelino Resende, pai do deputado federal Juscelino Filho. O Prefeito destacou a legitimidade do evento e enfatizou a bela parceria entre prefeitura, deputados estaduais, federais e governo do estado.




 








 



 


 




ASCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.