Páginas

domingo, 4 de junho de 2017

PLANTÃO 190: Acidente entre carro e uma van deixa quatro pessoas feridas na BR-316 próximo ao posto paizão em Bacabal


O acidente ocorreu por volta das 22h deste domingo (04) nas proximidades do posto Paizão em Bacabal.

De acordo com informações repassadas pelo motorista da van, identificado como Francisco Costa de Sousa, ou Bertinho, ele estaria retornando do Povoado Pedra do Rumo trazendo alguns irmãos da Igreja Evangélica, quando ao sair na BR olhou pra um lado e para o outro não avistando nenhum veículo, quando atravessou só sentiu o impacto na traseira da van. 



O outro carro envolvido foi um gol de cor prata, conduzido pelo motorista Fransuele dos Reis Silva, de 35 anos. Ele foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar até a delegacia de Bacabal, as informações de que o mesmo possivelmente estaria sob o efeito de bebida alcoólica e teria sido o causador do acidente. 


Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas socorrendo as vítimas ainda no local, todas tiveram algumas escoriações pelo corpo, e em seguida foram encaminhadas ao Pronto Socorro. Por pouco ninguém perdeu a vida.

Motorista do carro que causou o acidente.
TV BACABAL.

Maiores detalhes sobre esse acidente na programação da TV Bacabal canal 09, a partir das 07h da manhã no Bom Dia Bacabal com apresentação de Beatriz Maria, ao meio dia no Agora Bacabal, e às 17h no Cidade Livre com apresentação de Alessandro de Castro.

Redação: Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.