Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2018

Moradores mais uma vez reclamam da incompetência da prefeitura de Bacabal


E mais uma vez a reclamação é justamente sobre a falta de infraestrutura do município.

Enquanto os moradores próximos a Avenida João Alberto e adjacências estão sendo “embalados” por um recapeamento asfáltico de má qualidade, outros bairros nem sequer tem isso. A exemplo do bairro Santos Dumont.

Depois de uma postagem publicada no Blog do Vanilson Rabelo, a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras resolveu fazer um serviço no local, porém, o serviço mal feito ficou pior do que estava anteriormente, (reveja aqui).

Os moradores da Rua Congonhas, continuam esperando ações por parte da prefeitura que beneficiem a localidade. Eles relataram que depois das denúncias, tentaram resolver o problema, mas, acabou ficando pior.

De acordo com os denunciantes, há pouco mais de uma semana, duas carradas de entulhos misturados com pedaços de madeira e até sacolas plásticas foram despejados no local pela prefeitura, o que além da falta de respeito, pode acarretar em problemas de saúde. 

Rua totalmente intrafegável.
Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.