Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2018

Vereador Coronel Egídio entra com recurso no Tribunal de Justiça do Maranhão contra o aumento da taxa de iluminação pública no município de Bacabal


O vereador Coronel Egídio entrou com recurso contrarrazões ao agravo de instrumento da ação imposta pelo prefeito afastado José Vieira Lins, que aumentou a taxa de iluminação pública em mais de 100%. O objetivo é continuar lutando contra o aumento abusivo da taxa de iluminação pública, visto que a Lei 1345/2017 foi aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito afastado, onde a mesma encontra-se em vigor mesmo diante da discrepância trazida nos valores atuais da taxa de iluminação pública.

Vale lembrar que anteriormente o vereador Coronel Egídio já havia impetrado com uma ação judicial contra esse aumento, onde obteve êxito. No entanto, através de uma nova liminar, o prefeito afastado conseguiu manter e implantar esse aumento no município. 

Diante disso, deixo claro que esse novo recurso judicial é a forma de lutar pelo direito dos cidadãos bacabalenses, buscando Justiça! Afirmo ainda que se preciso for, irei até a última instancia do Judiciário Brasileiro (Tribunal Superior de Justiça), em Brasília, em busca de um resultado favorável ao povo de Bacabal, bem como fazer as devidas benfeitorias. O que demonstra o descompromisso e o desrespeito do atual governo municipal com os cidadãos bacabalenses”. Disse o vereador Coronel Egídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.