Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2018

PLANTÃO 190: Logo após confusão no bairro da areia, Polícia Militar conduz homem armado com um facão ao 2º DP de Bacabal



A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (16).

De acordo com a PM, a guarnição foi informada através do COPOM (Central de Operações da Polícia Militar), de que haveria um homem armado com um facão entre as ruas, 14 de julho e Rua da Areia, ambas no bairro da Areia, provocando baderna e amedrontando quem passava pelas proximidades.

Quando a PM chegou ao local, foi constatada a veracidade do caso, o homem identificado como Evandro, ainda jogou o facão dentro de um poço, mas, depois de algumas buscas, a arma foi localizada.



O mesmo foi conduzido ao 2ºDP de Bacabal, porém, na delegacia disse que estaria trabalhando e que outra pessoa teria falado palavras que o ofendeu, ele ao responder teria sido surpreendido com uma faca. Evandro relatou a reportagem da TV Nova Esperança que correu e se armou com um facão, quando a PM chegou, ele ficou, e a outra pessoa envolvida na confusão fugiu do local.

Colaboração/Highor Lima.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.