Páginas

domingo, 25 de março de 2018

PLANTÃO 190: Noite de sábado sangrenta em Bacabal: uma tentativa, um assassinato a tiros, e um homem esfaqueado, essas foram as ocorrências registradas na área policial


Tentativa de assassinato no bairro Trizidela.

Charles sendo socorrido pelo SAMU.
Por volta das 18h de sábado (24), um homem identificado como Charles foi vitima de disparos de arma de fogo, ele foi alvejado por um dos disparos na cabeça. O crime ocorreu na Rua Ênio Araújo, bairro Trizidela.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo teve acesso ao nome do principal suspeito de ter cometido o crime, mas, para não atrapalhar as investigações policiais, não iremos divulgar.

Logo após o crime, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado. Uma equipe do SAMU foi acionada juntamente com a Polícia Militar, Charles recebeu os primeiros atendimentos ainda no local e em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional Laura Vasconcelos, seu estado de saúde é bastante delicado. A PM iniciou várias rondas, porém, até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda não tinha sido localizado e preso.

Assassinato no Residencial Bela Vista.

Luís da Conceição Filho.
O segundo crime foi registrado por volta das 20h, dessa vez, no Residencial Bela Vista, também em Bacabal.

De acordo com informações repassadas a imprensa, a vítima, um jovem de apenas 17 anos de idade identificado como Luís da Conceição Filho, teria se desentendido com o suspeito, que em seguida foi até uma residência e se armado, retornou e efetuou os disparos em Luís.

Luís da Conceição Filho foi atingido por dois disparos, um na perna e outro na cabeça.
Suspeito está foragido.

Homem é esfaqueado.

Jovem esfaqueado.
O blog também foi informado de que um homem teria sido esfaqueado. Estamos acompanhando o caso, e a qualquer momento, iremos trazer mais detalhes...

TV NOVA ESPERANÇA.

Todos os detalhes nesta segunda-feira (26), durante a programação local da TV Nova Esperança canal 07 (Record).

Colaboração/Highor Lima.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.