Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2018

Vereador Joãozinho do Algodãozinho faz visita de cortesia ao radialista e locutor Doncarú

Doncarú ao lado do vereador Joãozinho do Algodãozinho.
O vereador Joãozinho do Algodãozinho esteve na manhã da última terça-feira (20), na residência do radialista e locutor Doncarú, que recentemente foi encaminhado ao 2º DP de Bacabal, através da Polícia Civil (reveja aqui e aqui).

Na oportunidade, Joãozinho deixou uma mensagem de carinho a Doncarú e sua família, e aproveitou para colocar os assuntos em dias.

Todos nós já passamos por isso, estamos vivendo nossa vida tranquilamente, fazendo planos e cuidando das nossas coisas quando ouvimos o boato. Não é qualquer boato, é um boato sobre nós, sobre a nossa vida,- pior do que isso, o boato é falso. Em algum momento das nossas vidas, vamos passar por isso, vamos ser acusados de algo que não fizemos. Talvez seja uma história de que você ficou com alguém, quando na verdade não ficou, ou que você saiu para tal lugar, quando na verdade não saiu. Ser injustiçado por algo que não praticamos é horrível. Meu amigo, assim como todos os seus familiares e as pessoas que lhe conhecem, acredito na sua inocência. Recuso-me a acreditar que um pai de família, uma pessoa tão integra como você tenha cometido algo do que o acusam. Quem o conhece sabe da sua humildade, do seu caráter, e o quanto você é prestativo a sua comunidade. Deus está com você, a verdade sempre prevaleceA injustiça que se faz a um, é uma ameaça que se faz a todos. Não se deixe vencer pelo mal, mas vença o mal com o bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.