Páginas

sábado, 31 de março de 2018

Vereador Joãozinho Algodãozinho realizou entrega de peixes à moradores de vários bairros em Bacabal: e a convite do deputado Roberto Costa também esteve em Pio XII


O vereador do município de Bacabal, Joãozinho Algodãozinho (SD), seguindo uma tradição que já se repete há vários anos na Semana Santa, realizou na última quinta-feira (29), a distribuição igualitária de peixes às famílias carentes de vários bairros de Bacabal.

O parlamentar esteve a convite e acompanhando o grupo do deputado estadual Roberto Costa, que já realiza a entrega de peixes no período da Semana Santa há alguns anos e que já se tornou uma tradição no município.



Joãozinho agradeceu o carinho com o qual foi recebido pelas comunidades e parabenizou o deputado Roberto Costa pela iniciativa.

Parabenizo o deputado Roberto Costa pela iniciativa, que já se tornou uma tradição em nosso município. E obrigado a todos pela forma receptiva e carinhosa com a qual nos receberam”, Pontou.

Vereador Joãozinho Algodãozinho na cidade de Pio XII.

Acompanhando a comitiva do deputado estadual Roberto Costa, ao lado do Secretário Nacional da Juventude, Assis Filho, o vereador Joãozinho Algodãozinho também participou da entrega de pescados no município de Pio XII. 





Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.