Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Deputado estadual Roberto Costa prestigia nona edição da quadrilha Paixão Nordestina



O deputado estadual Roberto Costa prestigiou a nona edição da quadrilha Paixão Nordestina, do bairro Alto Cururupu. A apresentação foi realizada no último sábado (17), e trouxe como tema o artista "Perboire Ribeiro, História e Canções".

O parlamentar destacou a importância do evento e parabenizou a organização de Leonardo Silva. "Temos a alegria de participar dessa linda festa, que trouxe a valorização de um artista da terra, da cidade de Bacabal. Parabenizamos a todos pela realização do evento, em nome do Leonardo", ressaltou.


O coordenador Leonardo contou sobre o tema da quadrilha e agradeceu o apoio do deputado Roberto Costa.

Este ano trouxemos essa homenagem para Perboire que há mais de 30 anos, defende a nossa cultura, com o Tambor de Crioula, o Bumba meu Boi, o carnaval. Agradeço o apoio do nosso deputado estadual Roberto Costa que é o deputado da cultura, da juventude. Agradecemos o carinho”.


Roberto Costa esteve presente no arraial com a vereadora Natália Duda, o líder político Dedé da Trizidela, o coordenador Marcelo Almeida.



Sobre Perboire.

Antonio Perboire Araújo Ribeiro, Bacabalense, nascido em 28 de março de 1961, cantor e compositor há trinta e cinco anos, com registro na Ordem dos Músicos do Brasil, seção do Rio de Janeiro (RJ) nº 6635, sempre valorizando a cultura regional, iniciou sua carreira no teatro, no extinto grupo Teatro Modelo de Bacabal. Nas letras de suas composições, procura registrar as crenças, o folclore e os costumes regionais.

Sua primeira apresentação de destaque foi no 1º Festival de Música organizado pelo Lions Clube 17 de Abril, onde conquistou o 1º lugar no júri popular, defendendo a música “Maria Siqueira”, em 1981. Em 1982, conquista o primeiro lugar no Festival da Canção, também organizado pelo Lions Clube, com a música “O preço da paz”, de autoria sua e do compositor R. Cavalcante. Em 1984 compõe o movimento artístico que funda a Casa do Artista de Bacabal – CAB, que promove entre outros eventos as “Feirinhas Culturais Santa Teresinha”.

5 comentários:

  1. Caro blogueiro. Se vc observar as 4 últimas postagens todas são sobre política.
    Última - Roberto Costa.
    Penúltima- Siplicio Araújo
    Antepenúltimo-Edvan Brandão
    Outra - TSE
    Se vc olhar até no blog do Carlinhos de Pedreiras está mostrando o Caso da moça de Bacabal q coneteu suicídio.
    Resumindo sio use seu blog também pra informar os leitores não só para fazer politicagem ou fofoca política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta ao comentário 07:58.

      1º Sobre o suicídio da jovem que vc falou, eu no momento não tinha recebido as informações.

      2º Se Carlinhos publicou, ele fez o trabalho dele, a linha editorial do Blog do Vanilson Rabelo não se baseia em outros blogs, e sim, linha própria.

      3º O Blog do Vanilson Rabelo não faz "politicagem" ou "fofoca política", e sim, mostra o que acontece na política.

      4º Continue acessando o Blog do Vanilson Rabelo, e claro, comentando como sempre e quando quiser, aqui os comentários são colocados, e não precisam de aprovação do titular deste para serem visualizados, como em outros blogs, por fim, Obrigado pela sua audiência.

      Excluir
  2. Kara VC e ate e um blogueiro bom, mas VC tá ser perdendo com policagem

    ResponderExcluir
  3. Cara VC e um bloqueiro bom, mas você tá se perdendo na politicagem

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.