Páginas

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Vereador Alberto Sobrinho reúne lideranças e mais uma vez mostra força política em Bacabal


A reunião foi realizada na noite do último dia (31/08), o parlamentar Bacabalense, Alberto Sobrinho, deu o ponta pé inicial das eleições 2018, na oportunidade aproveitou o espaço para receber lideranças e apresentar para a população bacabalense os candidatos no qual sua equipe apoia.

Estiveram presentes; sua referência política e avó, Doralice Veloso, o ex-prefeito de Bacabal, Zé Alberto, o ex-deputado federal Alberto Filho, secretários do Governo, colegas da bancada do Legislativo Municipal; e os seus candidatos a deputado estadual, Roberto Costa (MDB), representando o seu candidato a deputado federal, Simplício Araújo, esteve a senhora Kelma Loyola, e o seu candidato na eleição suplementar para prefeito de Bacabal, Edvan Brandão e sua vice, Graciete Lisboa.



Alberto Sobrinho fez um discurso bem firme e pediu aos presentes apoio ao seus candidatos. Aproveitou o espaço para falar sobre os ataques que ele e sua Família vêm passando durante toda a semana, mas foi firme em dizer que não irá baixar a cabeça e muito menos dar “munição” ao para mídia opositora, onde ele diz:

O povo de Bacabal me conhece, sabe da minha responsabilidade, conhece a minha Família, sabe dos meus princípios e tenho pessoas de bem que me acompanham”.

A reunião contou com mais de 500 pessoas, que lotou as dependências do Espaço Delta, na Rua Rui Barbosa.

Da Assessoria/Vereador Alberto Sobrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.