Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Prefeitura de Bacabal realiza um dos melhores desfiles de 7 de Setembro



A Prefeitura de Bacabal realizou na tarde do dia 7, o desfile em homenagem à Independência do Brasil. O evento, organizado pela secretaria de Educação, foi considerado por populares como um dos melhores já realizados na cidade.
Milhares de pessoas prestigiaram o desfile realizado na Avenida Getúlio Vargas, a principal da cidade.  Pensando na comodidade dos participantes a organização manteve o horário de anos anteriores e o desfile foi iniciado às 17 horas, sem a incidência do sol.
Ivane Ramos, secretária de Educação de Bacabal, falou sobre o projeto: “Esse evento é organizado pela secretaria de Educação, mas com o apoio de todas as secretarias do Município. É um evento grandioso e que nos honra ao vermos a satisfação de pais, alunos e do público que prestigiou o desfile”.
O desfile que contou com aproximadamente 8 mil alunos de escola das redes municipal e estadual, foi aberto por grupamentos da Polícia Militar. Policiais da Força Tática e Cosar fizeram demonstração de abordagem e foram muito aplaudidos. A equipe do Samu também desfilou e fez demonstração de atendimento de urgência. 




O Corpo de Bombeiros Militar  e a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, também desfilaram. 

Com o tema e alunos da “Educação, cultura e arte, um passeio pelo Brasil”, o desfile abrilhantado pela Banda Santa Cecília,  envolveu os espectadores apresentando destaques culturais de todos os Estados Brasileiros. O encerramento foi feito por alunos do Colégio Militar Tiradentes. 









Da Assessoria/Prefeitura Municipal de Bacabal.