Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

DESESPERO? Correligionário que apoia o candidato de oposição a prefeitura de Bacabal agride jovem com soco no rosto e ameaça; “vou te dar um tiro, vou pegar a arma no carro”.


Que a eleição em Bacabal é algo que tá chamando a atenção há tempos, isso não é novidade pra ninguém, porém, fatos como agressões físicas, é algo que volta a aterrorizar aqueles que não concordam com opinião do outro lado.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo foi informada de que na manhã do último domingo (16), no bairro Cohabinha em Bacabal, um jovem que estava fazendo um trabalho de adesivaço, pelo lado do atual prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, foi agredido fisicamente e ainda ameaçado de morte.

As informações são de que o jovem estava realizando seu trabalho normalmente, quando o agressor chegou ao local em um carro, dai então, começou a registrar o trabalho do jovem tirando fotos do aparelho celular. A vítima então perguntou; “Ei, tá tirando fotos de mim pra quê?”, nesse momento, o agressor desceu do veículo que estava e desferiu um soco no rosto do rapaz, em seguida, o agressor disse; “vou te dar um tiro, fica ai que vou buscar a arma no carro”.

Nesse momento, de acordo com relatos da vítima, ele temendo morrer, saiu correndo e fugindo das agressões e de ser possivelmente alvejado à bala.

As informações repassadas pela vítima à reportagem do Blog do Vanilson Rabelo são de que o suspeito é correligionário político e apoiador do candidato a prefeito pela oposição. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Bacabal, o caso segue agora sob investigação.

É bom que as autoridades competentes tomem providências para evitar que fatos dessa natureza voltem a ocorrer em Bacabal, algo que deve ser totalmente repudiado pela sociedade Bacabalense. Afinal, não é sob ameaças de mortes que se ganha uma eleição, se estão fazendo assim antes, imagine em um eventual governo?

Redação/Vanilson Rabelo.