Páginas

sábado, 15 de setembro de 2018

Em campanha, Edvan Brandão e Roberto Costa mais uma vez são bem recebidos pela população bacabalense; caminhada aconteceu no bairro Almiro Paiva


Mais uma vez, o prefeito Edvan Brandão (PSC), e o deputado estadual Roberto Costa (MDB), estiveram realizando juntamente com seu grupo político, uma caminhada pelas ruas dos bairros de Bacabal.




Na tarde da última sexta-feira (14), o bairro visitado foi o Almiro Paiva, na oportunidade, Brandão esteve juntamente com o deputado estadual Roberto Costa, conversando, e ouvindo atentamente a cada uma das reivindicações dos moradores.







Graças a Deus, a cada dia, por onde temos passado aumenta ainda mais o apoio das famílias bacabalenses a nossa candidatura; - por isso, fico mais feliz em saber que o povo de Bacabal está reconhecendo nosso esforço e trabalho para tirar o município do atraso em que a gestão anterior deixou”, disse.



Roberto Costa também falou da importância de cada caminhada e visita do prefeito e seu grupo às famílias bacabalenses.

Nossa campanha é feita dessa forma, transparente, sem ataques a honra e imagem de ninguém, nosso compromisso é com o povo, com cada cidadão e cidadã, conversando com as famílias, ouvindo de perto suas necessidades, e juntos, iremos eleger Edvan Brandão, para continuar com esse trabalho que vem sendo realizado. Agradeço mais uma vez pelo carinho e a recepção do povo de Bacabal”, disse o parlamentar.

Redação/Vanilson Rabelo.